Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão de Gama Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 10:54 am

Gama Jutsus

Citação:

Gamagakure no jutsu -


Rank: C
Tipo : suplementar

Gamagakure no Jutsu é uma técnica utilizada por os invocadores de sapos. Tirando partido do seu contrato com a invocação de sapos, podem usar o seu estômago como transporte e "viajarem" dentro de um sapo e, em seguida, saírem no local pretendido. Este meio de transporte oculto torna uma excelente Jutsu de infiltração, como um mero sapo pode ir para onde um ninja alto muitas vezes não pode.



Citação:
Gamayudan

Rank: C
distancia: perto (0m ~ 5m), Media (5m ~ 10m)
Tipo: ataque, suplementar
Gamayudan é um ninjutsu utilizada pelos invocadors de sapos. Após a recolha de petróleo na sua boca, podem cuspir óleo no seu adversário. A consistência do óleo pode, então, travar a circulação de alguns materiais, como papel e diminui a velocidade do adversário drasticamente





Citação:
Gamayu Endan

Rank: B
distancia: perto (0m ~ 5m), media (5m ~ 10m), longe (10m+)
Tipo: ataque

esta técnica necessita de um sapo cuspidor de óleo para ser realizada.
O utilizador coloca-se na cabeça do sapo e os dois ao mesmo tempo expelem algo da sua boca, neste caso o sapo cospe óleo e o utilizador fogo de forma a aumentar o poder da chama criando um jutsu de Katon muito poderoso.


Última edição por Uchiha Jiraya em Ter Mar 03, 2009 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:48 am

Por mim está Aceito, mas poderia descrever melhor sem mudar o contexto dos jutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:25 pm

lol depois eu tento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:56 pm

Bump Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:11 pm

Eu acho que está tudo quase do mesmo jeito, mas pode add...eu Aceito e como eu sou e vc somos os únicos ADMs que respondem a essas coisas podemos considerar que vc pode ADD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:26 pm

Uha Smile

Fechado|add
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Gama Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Gama Jutsus   Sugestão de Gama Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Gama Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Jutsus Académicos
» Sugestão de uma Saga
» Sugestão Clã Rokusho
» Sugestão, teste de gennin
» Sugestão | Kuchiose das Cobras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Lixeira :: Lixeira :: Outros-
Ir para: