Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova queixa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Uma nova queixa Empty
MensagemAssunto: Uma nova queixa   Uma nova queixa Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:59 am

Vocês devem estar achando que eu sou o menino, mas para se queixar daqui né KKK, mas dessa vez é por uma cusa mais que justa.

Venho aqui me queixar que me retiraram do ADM e ao invez de passarem mais gente para MOD, aumentaram o número destes, não estou reclamando dos novos ADMs não é isso, estou reclamando que existem mais ADMs do que MODs, e era para ser o contrário, parece que é mais difícil ser MOD do que ADM nesse RPG.

Também gostaria de falar que alguns ADMs aqui estão sendo irresponsavéis e esses deveriam se tornar MODs.

E gostaria eu de saber porque o Hyuuga Naruto, tbm é Shondaime Mizukage ( eu que estou nesse cargo, eu nem morri nem abdiquei ainda), isso é impossivél, ele até de Suna é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma nova queixa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova queixa   Uma nova queixa Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:45 am

Sobre o Naruto fui eu sem querer que pus nesse cargo tipo eu tava mexendo no painel da administração e cometi essa gafe então desculpas a você senhor Uchiha.
E enquanto ao EXECESSO de ADM concordo deveriamos tirar os menos experientes e deixar no max. 3 ou 4 no max mesmo deveriamos ter uma votação é o que eu acho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma nova queixa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova queixa   Uma nova queixa Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:48 am

A bom, só podia ter sido vc ou o Hugo mesmo, mas deixa é só mudar e pronto. Enquanto a votação eu acho mais justo ainda, assim eu poderei me tornar ADM sem precisar desse tal de Hugo. Valeu, vou fechar esse post, porque já foi resolvido, esse negocio da votação é para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova queixa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova queixa   Uma nova queixa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova queixa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa é claro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Lixeira :: Lixeira :: Outros-
Ir para: