Project Naruto


 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Arte Eremita-Senjutsu / Habilidade especial secundária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Arte Eremita-Senjutsu / Habilidade especial secundária   Ter Mar 03, 2009 8:37 pm

Citação :
Modo Eremita:
Modo Eremita imperfeito:

Diz-se que um shinobi tem o Modo Eremita imperfeito quando já consegue utilizar algumas técnicas de Senjutsu mas ainda não consegue equilibrar completamente a sua energia interior (chacra e stamina) com toda a energia exterior da Natureza necessária para a realização de Senjutsus.
Uma vez que o usuário não tem total controlo sobre este modo o seu corpo fica com algumas parecenças com o corpo de um sapo correndo o risco de se transformar num sapo por completo.
Mesmo com o modo eremita imperfeito o usuário fica com uma enorme força, agilidade e poder.

Citação:
Vantagens: Aumenta a força e a velocidade 50 %, o chakra do usuário aumenta 25 %,e no final de um dos três posts escolido ele recupera 15 de chakra e Stamina.

Desvantagens:Risco de se transformar em sapo;
Ter de meditar para poder entrar em modo eremita
Apenas dura 3 posts,e fica 3 dias no hospital.





Modo eremita perfeito:

O modo eremita perfeito ocorre quando um shinobi consegue dominar completamente a sua energia interior e a energia natural.
Neste modo a única coisa que muda no usuário são os olhos ficando de resto com uma aparência humana.
Este modo perfeito é muito mais poderoso que o modo imperfeito revelando novas capacidades nunca antes vistas.

Vantagens:aumenta o chakra e a stamina para o dobro dos mesmos,pode ficar a velocidade da luz e pular uns 5 metros ou mais.

Desvantagens:
Ter de meditar para entrar em mode eremita.
Dura 5 posts,e o usuário fica 7 dias no hospital.




SENJUTSU


Senjutsus (Arte Eremita) são Jutsus que utilizam três tipos diferentes de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza.
A Energia da Natureza pode ser obtida a partir da atmosfera, da terra ou de qualquer outro elemento natural.
Ao contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra), o Senjutsu utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza, formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra.
Com as habilidades da Arte Eremita os Ninjutsus, os Genjutsus e ainda os Taijutsus adquirem uma força e eficiência muito maior.
Para que o Shinobi sinta, e veja, a circulação de Energia da Natureza, e posteriormente a domine é necessário que ele e a natureza sejam um só, para que os dois sejam um só ser é preciso que o Shinobi MORRA, ou seja, morra como um humano para tornar-se um sapo, já que aqueles que não controlam muito bem o fluxo de Energia da Natureza se transformam em sapos, pois esses são os seres mais unidos a natureza.



Treino

Para alcançar este Modo Eremita é necessário fazer um treino especial com um dos sapos anciões na Montanha Myobuko.
Este treino divide-se em 4 partes.
1-Domínio básico da Energia da Natureza
2- Domínio Energia da Natureza com óleo
3- Domínio Energia da Natureza sem óleo
4-Fusão


Citação:
1- Domínio básico da Energia da Natureza
O básico para aprender o Senjutsu é conseguir manter-se imóbil, como disse o sapo você tem que "morrer", parar todos seus músculos e concentrar-se na energia natural, para poder tentar capta-la. O usuário deverá fazer um post com o mínimo de 200 palavras onde descreve esta primeira fase do treino

2- Domínio Energia da Natureza com óleo
O treino com óleo consiste em usar o óleo dos sapos do monte Myokubou para facilitar a percepção e canalização do chakra da natureza. Como o risco de se tornar sapo é muito grande o sapo ancião acompanha todo o treino pois este leva consigo um cajado que "suga" chakra da natureza, impedindo que o usuário se transforme num sapo.
O Usuario deverá fazer um post com o mínimo de 350 palavras em que descreve este treino

3- Domínio Energia da Natureza sem óleo
Consiste em aprender a controlar a energia da natureza sem o uso do óleo, o que torna muito mais difícil. Após aprender essa parte já se pode entrar no modo Eremita tranquilamente.deverá fazer um post com minimo de 400 palavras

4- Fusão
A fusão não precisa ser aprendida mas ajuda nas lutas.
"Fusão" é o nome que se da quando o sapo ancião fica ao ombro do usuario, assim o usuário mexe-se e o sapo medita, tornando possível atingir o modo ermitã durante uma batalha.
Com a fusão o tempo em modo Ermitã aumenta 1 post
Terá que fazer um post de 500 palavras a explicar o treino




OS Sapos Anciões:


Fukasaku (Paw)

É o sapo macho do casal Gama Dai Sennin, é conhecido por Paw (Pai) , modo como sua esposa (Maw) se refere a ele, mas o seu nome verdadeiro é Fukasaku. Este sapo é um exímio lutador, sendo um praticamente um mestre no Senjutsu, e consequentemente na formação de Chakra Sennin, é ele que ensinou essa Arte Eremita (Senjutsu).
Rank A

Shima (Maw)

É o sapo fêmea do casal Gama Dai Sennin, é conhecida por Maw (Mãe) , modo como seu marido Fukasaku se refere a ela, mas o seu verdadeiro nome é Shima. Assim como seu marido pode utilizar Senjutsus, porém não se sabe se com a mesma maestria, mas supõe-se que sim. Ela não gosta de lutar, preocupando-se mais com seus afazeres de dona-de-casa. É do mesmo tamanho de seu marido Fukasaku

Rank A



JUTSUS:
Art Eremita- Goemon

Depois de ter conduzido o inimigo em um canto, Shima irá dar um sinal ao usuário do modo ermitã que cria um grande volume de petróleo, enquanto realiza Fukasaku uma grande técnica de futton, e Shima usa um jutsu de katon para fazer um grande incêndio. Dentro de um instantes o espaço onde esta o inimigo será preenchido com óleo a temperaturas de milhares de graus.
RANK:S

Art Eremita-Kebari Senbon

Em modo Eremita o Usuário baixa-se fazendo o seu cabelo crescer e sair disparado contra o seu oponente. Este é dos jutsus mais rápidos que existem
Rank:A


Gamarinshou

Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Paw (Fukasaku) e Maw (Shima) fazem um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, deixando-o incapaz de realiza qualquer tipo de movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem a segurar com uma das patas uma espada e a outra estendida para o centro, onde se localiza o inimigo, este está preso numa espécie de cubo de cristal. Somente os sapos podem realizar este Genjutsu, devido as notas musicais necessárias alcançar apenas próprias para o seu timbre por isso esta técnica só poderá ser usada por Shima e Fukasaku quando são invocados.
Rank: S+

[AINDA FALTAM ALGUNS JUTSUS]


Citação:
NOTA: Como tudo no mundo shinobi que é bom de mais tem um preço a pagar, a regra para usar este modo é:
Ter a kuchyose dos sapos;
Fazer todos os treinos necessários
O usuário pode morrer! Ao ter este poder se perder uma batalha e o oponente quiser que ele morra pode mata-lo e ai o usuário tem que começar o jogo todo de novo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arte Eremita-Senjutsu / Habilidade especial secundária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Supernatural - S06 E15 - Convidado Especial
» RETENTOR DO EIXO SECUNDÁRIO (PIAO) BANDIT 1200. (HELP)
» A arte de fotografar (postem as suas)
» Srad 07/08 - Problemas na Borboleta Secundária
» Especial 36 da polvichumbo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Project Naruto :: Arquivo dos Jutsus :: Habilidades Especial :: Habilidades Especial-
Ir para: