Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Sabaku - Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Clã Sabaku - Konoha Empty
MensagemAssunto: Clã Sabaku - Konoha   Clã Sabaku - Konoha Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:59 pm

Clã Sabaku

Membros : Kouji


Clã Sabaku - Konoha NARUTO__Garra_of_the_Sand_by_smashbrother21

Historia:

Na verdade não existe um clã Sabaku especificadamente. Ele é apenas definido como usuários de jutsu de areia e tbm com personalidade parecida com o Gaara do anime. Mais vms há algumas caracteristicas:

Os integrantes desse clã são normalmente pessoa sem muita emoção e que não ligam para os demais. Sua força física é simplismente inexistente, mais isso não chega a ser um problema, ja que os Sabakus possuem uma enorme inteligencia e uma quantidade de chakra no minimo razoavel. Eles tbm são capazes de manter um certo controle sobre a areia.


Jutsus

------------------------------------------------ RANK D ------------------------------------------------------------------
- Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. . Gasta 5 chakra. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.


-Suna Shurikens: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas.
Gasta: 3 chackra cada Shuriken,

-Daisan no Me:Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Gasta: 1chackra

- Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da Arm. de Areia. O ninja com a Arm. de Areia fica bastante pesado e tem seus movimentos restringidos; sua Agilidade reduz em -3, porém sua defesa aumenta em +3. Gasta 5 chakra. Dura 5 turnos. Pode ser reativada.


-Suna no Yoroi: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo de usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada
Reduz a AGI pela metade
Gasta: 5 chackras. Aguenta 7 de dano até ser quebrada.


-Suna Otori: Uma técnica que cria um escudo vazio na forma do usuário para proteger o próprio de ataques.
Gasta: 5 chackra .

Suna Shigure (Chuva de Areia) - Jutsu Rank D (Criado por Valasty) : Faz chover uma grande quantidade de areia que impestia o local. Qualquer jutsu soltado em seguida deste que envolva controle de areia tera um bonus no acerto (exemplo: Sabaku Kyuu... a areia ja esta cobrindo o alvo, basta adicionar um pouco mais.).
PS: O Gaara usa Suna Shigure no anime contra o Kimimaro.
Gasta: 10 chackra devido a quantidade de areia
O adversário perde devagra em agil pela dificuldade em se locomover na areia.




---------------------------------------------- RANKS A / B -------------------------------------------------------------------
-Kage Suna Bunshin: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.
. Necessita do Usuário próximo ao clone.
RANK : B

-Suna Shunshin no Jutsu: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo.
RANK : A

- Suna Bakuhatsu no Jutsu (Explosão de Areia)
O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito dificil de ser evitada. Rolando 1d10: 1-3 areia suficiente para envolver um braço; 4-5 areia suficiente para envolve dois braços/duas pernas; 6-8 areia suficiente para envolver metade de um corpo inteiro; 9-10 areia suficiente para envolver todo um oponente RANK : B




Gokusamaisou - (Enterro de Prisão de Areia)
Ao usar sua capacidade de manipular areia, o Sabaku desatará o chão sob seu alvo fazendo com que ele afunde em uma profundidade considerável. Por prender nesta profundidade, a pressão limitará completamente sua capacidade de mover e dificultará a respiração.
Sistema = A cada rodada preso nesse jutsu, retira-se 5 de HP do oponente. Para conseguir escapar, é feito um teste de inteligência(usuário do jutso) x Força.
RANK : B


- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é dificil de esquivar, o dano é o mais alto possivel, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu proximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.
RANK : A

-Sabaku Kyuu: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou.
Deixa o alvo imobilizado.
RANK : A

-Sabaku Sousou: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder.
RANK : A


-----------------------------------------------------------Rank S------------------------------------------------------------------------

Sabaku Rou (prisão do deserto)
É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Com esta técnica, o usuário criará uma grande esfera de areia, que pode envolver até 4 inimigos de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
 
Clã Sabaku - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Yamanaka - Konoha
» Clã Inuzuka - Konoha
» Clã Hyuuga - Konoha
» Clã Akimitichi - Konoha
» Clã Aburame - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Perfil :: Konoha Shinobis :: Clãs-
Ir para: