Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Técnicas de Uzumaki Naruto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki Naruto
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 5.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Técnicas de Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Uzumaki Naruto   Técnicas de Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:03 pm

Tecnincas e Habilidades dominas do CLã:

Citação :
Clã Uzumaki

Historia: Esse Clã vem do extinto País folha, da Vila Oculta do Redemoinho (hokage), a qual o clã foi destruído durante a Terceira Grande Guerra Ninja. As habilidades do Clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra), outra de suas habilidades são os Kage Bunshin no Jutsu e suas variações.

Membros -Limete- 1

1ª - ( Uzumaki Naruto)



Bloodline: Sodateru no Kaze Chakra (Criação de Redemoinhos Chakra)




Citação:

Sodateru no Kaze Chakra
Descrição: O usuário tem habilidades baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra), o seja eles consegue absorver a quantia de vento no local o ate ar, juntando ao chakra deles, sendo tendo mais chakra do que vento cria-se redemoinhos e várias variação, sendo que este não e um tipo de Fuuton, então o elemento Katon não tem total efeito sobre este jutsus, o usuário da habilidade pode aprender o Resengan sem treinar mas tem que ter um auxilio de um Kage Bushin, eles tem o elemento Fuuton como natureza do Clã e tem uma certa afinidade com a técnica Kage Bunshin no Jutsu, outra habilidade certa deste clã é conseguir aprender o Kage Bushin sem a autorização de um admin.

Teem de Ter elemento Fuuton obrigatorio


Ninjutsus


Citação:

Kaze Ikigire (Ventos sem Ventos)
Descrição: Esta técnica, faz com que o usuário puxe uma enorme quantia de ar composta no campo de batalha para o seu pumão o suficiente para ficar com folego durante 2 post, depois realiza o selo do tigre e todo o ar e vento no local e condensado em sua mão formando uma pequena esfera, deixando todos as aqueles que estão no campo sem poder respirar causando tontura e desmaio. o campo fica sem ar e vento no proximo poste do oponente afetado o seja se tiver 4 oponente cada um terá que ficar o seu poste sem ar e vento.
Rank C


Citação:

Kaze Kiri-Kizu (Ventos Cortante)
Descrição: O usuário concentra em uma mão uma bola de chakra e na outra uma bola de vento, bate uma na outra apontando para o oponente, esta se unifica e vai em direção ao oponente em forma de redemoinho, tudo aquilo que ela a toca corta, se tocar no oponente este entra em giros, girando tanto que abre parte do tecido da pele do oponente colocando a carne dele esposta.
Rank B



Citação:

Kaze Uchigawa (Ventos destruidores da parte interna)
Descrição: O Usuário pego o ar e o vento condensado na mão pelo Kaze Ikigire, e o lança em direção do oponente em forma de redemoinho de chakra e concentra uma bola de chakra e a lança em direção do oponente ambas em forma de redemoinho só que uma vem pela direita e outra pela esquerda, fazendo com que a vitima afetada pelo Kaze Ikigire que esta tonta, não tenha chance de escapar, caso acerte o oponente se sente dentro de um votex de vento, e o redemoinho de chakra unifica ao votex este chakra invade as celulas do corpo do oponente paralisando um membro de seu corpo o ate mesmo o fazendo com que pare o coração.
Rank A
Requerimento: Kaze Ikigire


Citação:

Kaze no Owari (Ventos do Fim)
Descrição: Esta e uma das mais poderosas técnicas dos Uzumakis, o Uzumaki se abaixa colocando suas duas mão ao chão mandando uma enorme quantia de chakra para o mesmo, este chakra fica concentrado ao solo e quando o oponente menos espera ele se unifica ao vento o ar no local, criando assim quatro turbilhão de vento e chakra ao redor do oponente, ao comando do usuário os turbilhão ataca o oponente, este então pode ter membros arrancado, o seu tercido da pele e cortado pondo a carne a esposta, e parte de suas celular destruidas causando paralisia.
Rank S+
Obs: Cada vez que e usado causa queimadura no braço do usuário este pode vir a perder os movimentos após usar 5 vezes esta técnica, nenhum jutsus medico pode curar os efeitos deste jutsus.



Jutsus Secretos a Base de Kage Bushin no Jutsus, desenvolvidos pelo Clã Uzumaki

Citação:

Kage Bunshin no Jutsu (Alterada Para os Uzumakis)
Kage Bunshin é um clone, mas que é um verdadeiro clone do utilizador, que pode pensar e atacar por sua livre vontade, e tem a mesma quantidade de chakra que o utilizador tem. No entanto quando este é atacado ele desaparece numa nuvem de fumaça.
Selos: Tigre
1ª Vez que usar 8/10 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
2ª Vez que usar 6/8 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
3ª Vez que usar 3/4 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: B


Citação:

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, o usuário faz com que os mesmo girem em volta de si criando uma defesa completa, mas os mesmo atacam jogando kunais, deixando o oponente sem reação pós não pode se aproximar se não e acertado, usado 1 vez por batalha.
Rank B
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu


Citação:

Uzumaki no Rendan (Combo dos Uzumaki)
Descrição: Copiando o Shishi, o usuário faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu, estes então inicia o ataque levantando o oponente ao ar com uma serie de golpes, após chegar ao ar o golpe e finalizado com o usuário dando um ponta pé lançando o oponente ao chão com uma grande pressão.
Rank C
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu


Citação:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Sombra da Shuriken)
Descrição: Utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, o usuário cria ate 4 clones, ambos circulam o oponente
quando menos se espera eles se lançam em direção do oponente seus corpos virão fumaça tirando a visão do oponente parcialmente, quando o oponente se dar por si 4 Shurinkens vem em sua direção o ataque e muito rápido quase imposivel de se evitar.
Rank B
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu


Citação:

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones)
Descrição: O usuário usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar 4 clones, estes se joga ao ar mas quando se aproxima do oponente somem em fumaça tirando toda a visão do oponente, quando menos se espera ele e surpreendido por ambos o lançando ao chão e chutando seu ombro e outras partes de seu corpo, pode-se partir um osso o causar apenas hematomas.
Rank B
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu

____________________________________________
Uzumaki Naruto

Técnicas de Uzumaki Naruto Naruto_Sage
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Uzumaki Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de ramon nara
» Técnicas de Senju Shino0
» Técnicas de ...Mau...
» Técnicas de Caio
» tecnicas de inuzuka Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Perfil :: Konoha Shinobis :: Tecnicas-
Ir para: