Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Especialidade Rasengan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Especialidade Rasengan Empty
MensagemAssunto: Especialidade Rasengan   Especialidade Rasengan Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:26 pm

Citação :
Rasengan
Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, criada pelo Shodaime Hokage, Cyhduc Batnu, no qual levou 3 anos para dominá-la. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida, contínuo, giratória esfera de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe cotnra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica sériamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O pdoer da técncia pode quebrar pedras facilmente.
Rank: A

Quem Utiliza:

Quem Pode Ensinar: Senseis das Equipas(Que Saiba) o Lider da Akatsuki e os Kages

______________________________________________________________________________________


Aprendizagem do Rasengan

Para aprender o Rasengan, terá de cumprir um treino que está dividido em três partes:

Citação:
1ª Parte - O utilizador tem de fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima.

Número total de Palavras: 100


Citação:
2ª Parte - O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior.

Número total de Palavras: 200


____________________________________________________________________________________




Citação:
Iro Chakra Shichi Rasengan (Esfera Espiral do Chakra Sete-Cores)
Rasengan especial presente unicamente no final do primeiro filme de naruto, quando a princesa Koyuki admite Uzumaki Naruto como um verdadeiro ninja à serviço da princesa (fato que ela representava nos seus filmes) e então as geleiras Arco-Íris refletem no Rasengan de Uzumaki Naruto as sete cores do arco-íris (representando assim o chakra de sete-cores presente nos filmes de Koyuki).
Rank: A


Citação:
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Aperfeiçoamento do Rasengan, Jiraiya treina Uzumaki Naruto para utilizar o jutsu. O Oodama Rasengan necessita de dois bunshins de auxílio para ser completo: um Kage Bunshin ajuda Uzumaki Naruto à atingir o oponente com o Oodama Rasengan e o outro cria forma ao Oodama Rasengan. O poder do Oodama é tão imenso que destrói tudo o que tocar, e ainda mata uma pessoa se for atingida. Utilizado pelo Uzumaki Naruto em de Uchiha Itachi, que estava distraído com um clone de Hatake Kakashi, mas Uchiha Itachi não foi atingido pois Uzumaki Naruto estava em um Genjutsu seu, e o corpo atingido era apenas uma parte desse Genjutsu. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Rank: S


Citação:
Fuuton: Rasengan (Elemento do Vento: Esfera Espiral)
Uzumaki Naruto cria este Rasengan quando aprende a usar o elemento vento. Na altura, como ainda não o sabia fazer bem, criou o Fuuton:Rasengan, um Rasengan do mesmo tamanho que o normal, mas com vento à sua volta o que lembra uma espécie de shuriken. Existe um a versão mais completa deste, chamada Fuuton: Rasenshuriken. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal(azul).
Requer: Elemento Fuuton
Rank: S

Citação:

Fuuton: Rasenshuriken (Elemento do Vento: Shuriken Espiral)
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, cria-se várias agulhas de Chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem os Icha Ninjutsus de Tsunade surtem efeito em quem recebeu o dano do Fuuton: Rasenshuriken.
Requerimentos: Ter Fuuton
Rank:S
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
 
Especialidade Rasengan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especialidade Kugutsu
» Especialidade ANBU (Assassinos)
» Especialidade ANBU (Rastreadores)
» Especialidade ANBU (Médicos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Arquivo dos Jutsus :: Habilidades Especial :: Especialidades-
Ir para: