Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Akimitichi - Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Clã Akimitichi - Konoha Empty
MensagemAssunto: Clã Akimitichi - Konoha   Clã Akimitichi - Konoha Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:00 pm

Citação:
Clã Akimichi
Clã Akimitichi - Konoha Akimichi-image
Membros: ---



Citação:
Informações do Clã: Os membros do clã Akimichi são peritos em usar os seus corpos obesos em sua vantagem. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha. Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.


Ninjutsus:
Citação:


Chou Baika no Jutsu (Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.



Citação:


Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Rank:D
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.


Citação:

Clã Akimitichi - Konoha Choji-Tetst__megmegn__vel__s
Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso)
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.


Taijutsus:

Citação:
Choudan Bakugeki (Super Soco)

Rank: S
Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução.


Citação:
Harite Chou (Super Tapa)

Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi.


Citação:
Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos)


Rank: C
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.


Citação:
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana)
Clã Akimitichi - Konoha NikudanSensha
Rank: D
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em um aestratégia.


Citação:
Mizudan Senshanse (Tanque de Água Humano)
Rank: D
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.


Pílulas Akimichi
Citação:
Ao contrário do hyorougan, pílula usada pelo clã Inuzuka, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais.


Citação:
1ª Pílula - Verde
Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus , como o Nikudan Hari Sensha. Efeito colateral: Dores intensas no corpo.

2ª Pílula - Amarela
Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos.

3ª Pílula - Vermelha
Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
 
Clã Akimitichi - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Nara - Konoha
» Clã Hyuuga - Konoha
» Clã Aburame - Konoha
» Clã Yamanaka - Konoha
» Clã Inuzuka - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Perfil :: Konoha Shinobis :: Clãs-
Ir para: