Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:13 pm

Citação :
Elementos primários:

Suiton jutsus:

Rank E:

Suiton Kokuu no Jutsu
O usuário do jutsu faz começar a chover.
Rank E

Suiton Mizuoyu No Jutsu
O utilizador cospe uma certa quantidade de água em cima do oponente muito, mas muito gelada, para deixá-lo com frio.
Rank: E

Suiton Mizu Hasshaguuzen
O utilizador concentra chakra suiton em algum dos seus membros para ataque, e dá preferência para um golpe próximo de um orifício do corpo. Quando o inimigo é tocado, o chakra se converte em água e é atirado repentinamente no oponente com uma certa velocidade, não causa danos, mas é tão repentino e rápido que pode causar problemas para o oponente. A quantidade de água é de dois litros.
Selos: Cobra
Rank: E


Rank D:



Suiton Teppoudama
Lança uma grande bola de água, pela boca.
Rank:D

Suiton Suijinheki
Água brota do chão formando uma barreira. Dependendo do nível em ninjutsu do usuário, pode anular qualquer jutsu Katon até rank C. Mais Eficaz perto de água.
Rank:D

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Descrição:O Usuário joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica em varias Shuikens de água. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Rank:D


Rank C:


Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é concentrado na água fazendo ela voar e ir direto ao oponente, dando a impressão de perfurar o corpo de quem atingindo.
Selos:Bode – Javali – Cobra
Rank:C

Mizu no Muchi
Através da água o utilizador cria um chicote que serve como um chicote normal.
Selos:Cobra
Rank:C


Rank B:


Citação:

Suiton Suirou no Jutsu
Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo.
Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho
Rank:B

Mizu Bunshin no Jutsu
Cria um clone de água que tem 1/3 % da força do utilizador, este clone pode atacar e fazer danos mais nao pode sair da distancia de 15 m do utilizador , quando é atacado ele se desfaz em água.
Selos:Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco - Tigre
Rank:B


Suiton Goshukuzame no Jutsu
O utilizador coloca a mão na superfície da água com o objetivo de criar 5 tubarões de água que podem atacar o oponente dentro da água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Rank:B


Rank A:


Suiton Bakusui Shouha no Jutsu
Usando chakra de água o utilizador consegue expelir-lo pela boca inundando as proximidades, isso pode ser usado para fazer outros jutsus que requerem muita água.
Selos:Nono macaco
Rank:A

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tsunami imensa
selos: Nano macaco, Namo rato[/color]
[/color]

________________________________________
By Shodaime Kazekage

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Hashimarahc5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:25 pm

Citação :
Elementos primários:

Doton jutsus

Rank E:

Doton kunai no Jutsu
Um jutsu simples, em que o utilizador converte seu chakra Doton na mão fazendo esse se solidificar e virar uma kunai de terra que tem um grande poder em questão de perfurar.
Selo: Tigre
Rank E


Rank D:

Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu
Após efetuar os selos o utilizador apoia a mão em um monte de terra, este monte assume a forma de vários projéteis que são tão eficazes como as kunais.
Selos: Boi – Bode
Rank:D

Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
Permite ao utilizador andar debaixo do solo e quando encontrar o oponente pode agarrar-lo, puxando-o para debaixo do solo deixando apenas a cabeça para fora, imobilizando o oponente.
Selos: Cão – Boi
Rank:D

Doton Doryuu Taiga
Cria um rio lama fundo a ponto de nadar nele, quando o oponente é atingido pode se afogar, deixando a oportunidade de um ataque.
Selos: Bode – Boi
Rank:D


Rank C:

Doton Hakabashi Suna no Jutsu
Um técnica em que o utilizador envia o seu chakra para o solo onde o oponente está, enfraquecendo o solo, formando um remoinho que puxa o oponente para debaixo do solo, permitindo efectuar outro jutsu.
Selos:Boi – Javali – Dragão
Rank:C

Doton Retsudo Tenshou
Uma vez que o chakra do utilizador corre através do chão, este começa a rachar de onde emergem torres largas em forma de rocha rodeando o inimigo. Também pode ser usada eficazmente para impedir o inimigo de fugir ou ir para algum lugar.
Selos:Coelho – Dragão – Boi
Rank:C

Doton Doroku Gaeshi
Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus.
Selos:Boi – Bode – Cão
Rank:C


Rank B:

Doton Gosunkungi Heki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador canaliza o seu chakra para o solo. O utilizador tem que fazer alguma manobra para o oponente o atacar, uma vez que o oponente pisar onde o chakra foi canalizado, ele será bem-vindo com uma explosão de agulhas emergindo do solo. Saindo de várias direcções e imobilizando o oponente enquanto estiver a causar danos.
Selos: Javali – Cão – Boi – Dragão
Rank:B

Doton Doryuudan
O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.
Selos:Bode - Cavalo - Dragão
Rank:B

Doton Tsuchi Nigiri no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador concentra chakra levando-o para o solo, fazendo com que uma mão imirja e agarre o oponente. O braço pode alcançar os 2 metros de distância. Uma vez agarrado o oponente, o braço endurece imobilizando o oponente.
Selos:Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank:B

Doton Kekkai Doroudoumu
O utilizador pode rodear o inimigo com terra, com o objectivo de pô-lo numa espécie de casco, assim aprisionando o inimigo. A prisão coberta por chakra, no entanto quando é atacada, instantaneamente o chakra começa a reparar as paredes do casco. Dentro do casco todo o chakra usado é absorvido pela mesma. Deixando assim o inimigo sem chakra.
Selos:Boi – Cavalo – Cão – Bode
Rank:B

Doton Doryuu Heki
O utilizador consegue criar uma parede de pedra vinda do solo. Fazendo-a subir tão alto e capaz de proteger com altos níveis de Ninjutsu que são lançados contra ela. A força desta parede é muito boa e é muito difícil de destruí-la mesmo com o mais poderoso e focalizado Ninjutsu.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Cão
Rank:B

Doton Doryou Dango
Uma habilidade onde o utilizador usando uma grande quantidade de força e penetra na terra uma quantidade grande de chakra, ou cria simplesmente uma massa grande de terra dentro de suas mãos. A grande quantidade de terra pode ser atirada para o oponente, e pode esmagá-lo sob seu peso assim, enterrando-o.
Selos: Bode – Boi – Bode – Javali
Rank:B


Rank A:

Doton Tsuchi Shouheki Gekido Nami no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador gera uma grande quantidade de chakra para o chão. Este chakra espalha-se através dele e vai enfraquecendo o chão onde o oponente se encontra. Uma vez que o jutsu está activado o utilizador ataca o oponente lançando uma onda de rochas e areia, para cima dele, fazendo com que ele se enterre na parte enfraquecida do solo, o que permite que o oponente não saia dali com facilidade.
Selos: Boi – Cão – Dragão – Cavalo
Rank:A

Doton Iwa Nadare
O utilizador, faz com que se a terra rache, e de lá sai uma espécie de parede, num aglomerado de rochas. Uma vez com o jutsu activado, a parede desmorona-se criando uma derrocada. Esta técnica tem o poder de enterrar o oponente entre as rochas.
Selos: Cão – Dragão – Cão – Boi – Dragão
Rank:A

Doton Yomi Numa
O utilizador canaliza o seu chakra para a terra, mudando o estado dela. De normal para pantanoso. Isto tudo acontece simultaneamente conforme o chakra é espalhado e rachando o solo e tornando-o numa forma pantanosa. Nesta forma o “pântano” é muito escorregadio e movediço, e pode encurralar o oponente muito facilmente, podendo levar para baixo do chão e afogá-lo senão tiver cuidado.
Selos: Cão – Boi – Coelho – Cão
Rank:A


_____________________________________
By Shodaime Kazekage

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Hashimarahc5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:42 pm

Citação :
Elementos primários:

Raiton jutsus

Rank E:

Citação:
Raiton Daiba no Jutsu
Um jutsu simples de Raiton que consiste em alimentar um aparelho elétrico utilizando chakra.
Selo: Cachorro.
Rank: E


Rank D:

Citação:

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank:D


Citação:

Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Rank:D


Rank C:

Citação:

Raiton Raikyuu
Uma técnica de electricidade onde o utilizador cria uma pequena bola de electricidade e atira ao oponente servindo de projéctil.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão
Rank:C


Citação:

Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
O utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Rank:C


Citação:

Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Rank:C


Rank B:

Citação:

Raiton Rairyu Rendan no Jutsu
O utilizador cria um dragão, feito este de electricidade, que ataca o oponente passando-lhe electricidade para o corpo. Este ataque pode deixar o corpo todo temporariamente paralisado.
Selos: Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra
Rank:B


Citação:

Raiton Jiten Rakou Dangan
O utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola. Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente, dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele, que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Rank:B


Citação:

Raikou Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde é criado um clone de electricidade. Uma vez derrotado ele dissolve-se numa massiva carga de electricidade, por isso o oponente ao destruir o clone, ele tem que se afastar imediatamente da zona onde o clone se encontra.
Selos: Cobra – Boi
Rank:B


Rank A:

Citação:

Raiton Rairyuu no Tatsumaki
Uma técnica de electricidade que junta o chakra criando um círculo em volto do utilizador que começa a transformar-se num tornado de vento e electricidade. Este tornado adquire a forma de um dragão que tenta cortar o oponente. Se não chegar a tocar, a electricidade fluí do dragão e electrocuta os objectos que se encontram ali perto.
Selos: Dragão – Rato – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Bode – Dragão
Rank:A


Citação:

Raiton Rakurai no Soukou
Um relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura, depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Rank:A


Citação:

Raiton Hekireki no Yaiba
Um relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Rank:A


____________________________________
By Shodaime Kazekage

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Hashimarahc5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:08 pm

Citação :
Elementos primários

Katon jutsus:

Rank E:

Citação:
Katon Gogyousenbon
Um jutsu que se baseia em cuspir uma senbon de fogo que não perfura, mas queima.
Selos: Dragão
Rank: E


Citação:
Katon Souhouho no Jutsu
Após concentrar chakra de fogo nas mãos, o usuário incendiará aquilo que tocar, com um fogo fraco, equivalente a de uma tocha pequena. É como atear fogo em algo apartir de um isqueiro.
Selos: Javali
Rank: E


Rank D:

Citação:

Katon Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o utilizador não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se é acertado no oponente, este ficado com algumas queimaduras.
Selos: Tigre – Bode
Rank:D


Citação:

Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank:D


Citação:

Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank:D


Citação:

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D




Rank C:

Citação:

Katon Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de fogo, canalizando-o para o chão. Esperando pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Selos: Dragão – Tigre – Dragão
Rank:C


Citação:

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank:C


Citação:

Katon Gouka Senpuu no Jutsu
O ninja concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volto do utilizador, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Selos: Tigre – Cão – Javali
Rank:C


Citação:

Katon Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Selos: Tigre – Bode – Javali
Rank:C


Citação:

Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank:C


Citação:

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank:C


Citação:

Katon Ryuuka no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha. Este jutsu consiste em concentrar chakra no pescoço e boca, atirando para fora um poderoso fluxo de fogo, pela boca. Este fluxo é mais eficaz quando é guiado por qualquer coisa, por exemplo um fio de metal.
Selos: Cavalo – Javali – Tigre
Rank:C


Citação:

Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank:C


Rank B:

Citação:

Katon Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador faz com que uma estranha neblina é atirada para o oponente, mas na verdade essa neblina é um gás altamente inflamável. Entretanto o utilizador pode criar uma simples chama, que dá origem a uma enorme explosão, capaz de queimar vários oponentes, isto tudo com uma simples chama pequenina.
Selos: Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B


Citação:

Katon Kanatsu no Jutsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Selos: Cavalo – Tigre – Javali
Rank:B


Citação:

Katon Baku Ho Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogo normal arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.
Selos: Tigre – Dragão – Coelho
Rank:B


Citação:

Katon Kasai Uzu Nami no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento desde a onda, tendo esta também 1 metro de comprimento.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B


Citação:

Katon Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas também ser conhecida por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Selos: Cão – Bode – Tigre – Cão
Rank:B


Citação:

Katon Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. De pois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador, durante esse tempo de “predador e presa” o utilizador canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho, e por sinal são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo – Bode
Rank:B


Citação:

Katon Bunshin no Jutsu
Permite criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa grandes danos juntamente com graves queimaduras.
Selos: Tigre – Coelho
Rank:B


Citação:

Katon Kouen Dakou Kahan no Jutsu
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu (Jutsus de Selamento), devido à sua natureza. Com o chakra concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Selos: Coelho – Cavalo – Dragão – Coelho
Rank:B


Citação:

Katon Hibashira no Jutsu
O utilizador junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank:B


Citação:

Katon Karyuu Endan no Jutsu
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali
Rank:B


Citação:

Katon Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Selos: Tigre – Coelho – Cão – Tigre
Rank:B


Citação:

Katon Nagareboshi
Descrição: O usuário concentra o chakraem seu peito e lança ao céu uma bola de fogo de tamanho médio. No post seguinte, a bola de fogo cai em cima do oponente, ela aparece com um tamanho grande, como um meteoro. Quando se choca com o chão, causa uma explosão de 5 metros. O usuário tem que tomar cuidado para não ser atingido.
Rank B+


Rank A:

Citação:

Katon Haisekishou no Jutsu
O utilizador cospe para fora uma estranha fumaça pela boca, cobre a região toda onde o utilizador se encontra, entretanto a fumaça rodeia o oponente e o utilizador escapa à fumaça. Esta fumaça cega temporariamente o oponente. Passados alguns minutos a fumaça entra em estado de combustão formando uma poderosa chama, prendendo o oponente.
Selos: Bode – Dragão – Cavalo – Tigre
Rank:A


Citação:

Katon Karyuudan no Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser tão difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Selos: Javali – Cavalo – Bode – Javali – Tigre
Rank:A


Citação:

Katon Nanatsu Kyuuten no Jutsu
O utilizador funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento.
Selos: Bode – Tigre – Bode
Rank:A


Citação:

Katon Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Selos: Tigre – Coelho – Bode – Coelho – Cavalo
Rank:A


Citação:

Katon Kaen Heki Gan no Jutsu
Um técnica onde uma grande bola de chamas é criada no ar, tende a forma de uma orbe. Quando a bola de chamas bate contra o chão cria uma explosão difundida com as chamas.
Selos: Rato – Dragão – Tigre – Javali
Rank:A


Citação:

Katon Shouten Kaen Tama no Jutsu
Feito o primeiro selo e mantendo o segundo enquanto está a focalizar o seu chakra. Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador mete-as mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.
Selos: Tigre – Cão [Manter este selo]
Rank:A+


________________________________
By Shodaime Kazekage

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Hashimarahc5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:14 pm

Citação :
Elementos primários:

Fuuton jutsus:

Rank E:

Fuuton Kyou Iki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, para que este respire menos e também que pare durante um pequeno período, por várias razões, tais como estar debaixo de água.
Selos: Pássaro
Rank:E

Rank D:

Furo-to No Jutsu
Um técnica onde o utilizador tendo o chakra circulando nos pés, começa a criar chakra de vento. Este chakra de vento dispara uma pequena carga, levitando o utilizador numa grande altura. Usando várias cargas de vento, faz com que a pessoa levite, no entanto estes movimentos no ar, por vezes não corre como o utilizador pretende tornando esta técnica por vezes incontrolável.
Selos: Dragão – Pássaro
Rank:D

FuutonTobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo
Rank:D

Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu
O utilizador acumula chakra dentro da sua boca, disparando assim uma larga explosão de vento, capaz de desviar projécteis e mandando-os de volta ao oponente. Mas, esta técnica fundida com qualquer tipo de jutsu de elemento Katon, este perde a sua força, enfraquecendo o grau de gravidade do jutsu.
Selos: Pássaro – Dragão
Rank:D

Rank C:

Fuuton Zankuuha
Uma técnica que pode ser realizada uma de duas maneiras. Normalmente o utilizador reúne uma grande quantidade de chakra nas suas mãos, prendendo-o. Assim disparando uma incrível carga de vento das suas mãos. A segunda maneira que pode ser esta técnica realizada, é, em vez de usar os selos, simplesmente reunir o chakra necessário para os Braços Canhões.
Selos:Dragão – Pássaro – Dragão
Ou
Ter implantado os Braços Canhões.
Rank:C

Fuuton Great Breakthrough
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área. Este vento é tão poderoso capaz de derrubar muitas coisas que se cruzam no seu caminho.
Selos:Pássaro – Cão – Coelho
Rank:C

Fuuton Kamaitachi
O utilizador fazendo os selos ou simplesmente abanando o leque faz com que uma poderosa rajada de vento vá em direção do oponente e dentro dessa rajada de vento há pequenas agulhas de vento que são capazes de cortar o oponente, ou repelir projéteis.
Selos:Cavalo – Javali – Pássaro
Ou
Concentrar chakra no Leque e abaná-lo.
Rank:C

Fuuton Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo protecção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projécteis como kunais, shurikens e senbons. Projécteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador.
Selos:Pássaro – Cavalo – Cão
Rank:C

Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rodeia o oponente com uma espiral, entretanto o vento começa a girar e é focalizado em girar mais e mais depressa. Uma vez com o oponente preso dentro da espiral, o utilizador pode adicionar projécteis, que pode fazer com que este jutsu seja mortífero.
Selos: Javali – Cão – Pássaro
Rank:C

Rank B:

Fuuton Zankuukyokuha
Usando as duas mãos o utilizador junta uma grande quantidade de chakra nas palmas de ambas as mãos disparando uma destrutiva carga, capaz de destruir objectos sólidos que estão no seu caminho, levando consigo terra e pedras. Este jutsu também pode ser efectuado através de Braços Canhões, como os de Zaku, o ninja da vila do Som. Com os Braços Canhões este jutsu é efectuado mais rapidamente, não perdendo tempo a fazer os selos.
Selos: Dragão – Pássaro – Dragão – Pássaro
Rank:B

O utilizador traz uma poderosa rajada de vento fazendo os selos ou abanando um leque. Este chakra é fundido com o chakra da terra, fazendo uma enorme poeira levantando a areia, dando uma oportunidade de atacar o oponente
Selos: Pássaro – Dragão – Cavalo – Boi
ou
simplesmente usar um leque (como o da Temari)
Rank:B

Fuuton Dai Kamaitachi
O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica muito poderosa. É uma técnica avançada de Kamaitachi, o utilizador envia uma grande quantidade de vento em espiral contra o oponente. Estes ventos são tão poderosos que são capazes de cortar entre as árvores com muita facilidade, capaz de arrasar com uma floresta em poucos segundos. Esta técnica é muito eficaz quando se está à procura do oponente e este está escondido entre as árvores.
Selos: Cavalo – Pássaro – Javali – Cavalo
Rank:B

Fuuton Rendan no Gufuu
Uma técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia, fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Rank:B

Fuuton Kaze no Yaiba
O utilizador reúne chakra e canaliza-o para o vento que o rodeia, formando juntos uma massa de vento focalizada. Esta massa focalizada de vento obtém a forma de uma espada, que entretanto é atirada ao oponente.
Selos: Cão – Bode – Cão – Pássaro
Rank:B

Rank A:

Fuuto Mugen Saijin Daitoppa
Uma técnica onde o utilizador inala uma grande quantidade de ar e quando o expira, é como se fosse um canhão de ar, disparando uma grande bola de ar onde levanta poeira e pedra se for preciso. Esta técnica pode repelir os projécteis mandando-os de volta para o oponente.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Dragão
Rank:A

Fuuton Me Suto-mu no Jutsu
Cria uma forte tempestade. Numa distância de 15 metros de raio onde o utilizador está, é um campo de batalha calmo, mas saindo dessa distância, uma distância adicional de 10 metros, há uma completa devastação. O vento torna-se tão forte que é capaz de arranhar o oponente, fazendo com que o prenda num vortex giratório.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Javali
Rank:A

Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu
Um poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan.
Selos:Não tem apenas concentrar chakra de vento na mão
Rank:A

Fuuton Gougi Tatsumaki no Jutsu
Uma técnica conhecida pelo seu poder lendário e destrutivo, capaz de criar uma espiral de vento, formando um grande tornado. Tem o poder de sugar tudo o que está em torno dele e quem se puser no seu caminho, também é destruído. No entanto este jutsu é muito poderoso e difícil de controlar fazendo dele uma técnica perigosa de se usar.
Selos: Dragão – Javali – Pássaro – Javali – Dragão
Rank:A

____________________________________
By Shodaime Kazekage

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Hashimarahc5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:35 pm

ATUALIZADA ALGUMAS TECNICAS DO ELEMENTO SUITOM FORAM RESTIDAS POIS PERTENCE AO CLAN MOMOCHI
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -   Elementos Primários Suiton -  Doton - Raiton - Katon -  Fuuton - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elementos Primários Suiton - Doton - Raiton - Katon - Fuuton -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hikariton - Luz [Katon + Raiton]
» Regras para Usar os elementos
» Hiiton - Calor [Katon + Fuuton]
» Hyouton - Gelo [Suiton + Fuuton]
» Puraton - Plasma [Raiton + Suiton]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Arquivo dos Jutsus :: Elementos :: Elementos Primários-
Ir para: