Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Técnicas de Uchiha Peinmaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Peinmaru
Missing-nin l Konoha l Rank S
Missing-nin l Konoha l Rank S
Uchiha Peinmaru


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 5.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Técnicas de Uchiha Peinmaru Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Uchiha Peinmaru   Técnicas de Uchiha Peinmaru Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:13 am

Citação :
Contagem de Jutsus
Rank S: 0/8
Rank A: 7/9
Rank B: 9/18
Rank C: 8/24
Rank D: 7/30
Rank E: 2/10



Citação :
Rank e Cargos Extras:

Elite Jounin: São os melhores Shinobis da vila, depois do Kage e do Sanin, se for o caso. Estes users estão camuflados nos Jounins para não serem identificados pelas outras vilas, mantendo o seu segredo de poder. Destacado principalmente para missões Rank S, fazendo também missões Rank A. Membros de confiança do Kage.

100 de Chakra
55 de Stamina

Pode usar 10 técnicas de rank E,30 rank D, 20 rank C, 15 B, 10 rank A e 8 de S.

Elementos Primário:
3 Primário Bem Dominado / 1 Primário Mal Dominado

Elementos Secundário:
2 Secundário Bem Dominado


Anbu (não treinado): Os três tipos de Jounins e Chuunins, podem exercer este cargo. Especializam-se em missões furtivas, de perseguição e de suporte. Existem dois tipos de ANBUs, os Medinin (Médicos) e os Oinin (Caçadores).

Fazem missões especiais para a vila.

+ 35 de Chakra
+ 15 de Stamina

Podem ter mais 2 técnicas de Rank B e 1 Rank A

Sensei (de novos misinings): Os três tipos de Jounins podem-se candidatar a este cargo. Eles recebem uma equipa de genins e têm como função ensinar essa equipa.

+ 25 de Chakra
+ 15 de Stamina

Pode ter mais 4 Técnicas Rank C e 1 Rank B


Citação :
Elementos primários:

Suiton jutsus:

Rank E:

Suiton Kokuu no Jutsu
O usuário do jutsu faz começar a chover.
Rank E


Rank D:



Suiton Teppoudama
Lança uma grande bola de água, pela boca.
Rank:D


Rank C:


Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é concentrado na água fazendo ela voar e ir direto ao oponente, dando a impressão de perfurar o corpo de quem atingindo.
Selos:Bode – Javali – Cobra
Rank:C

Mizu no Muchi
Através da água o utilizador cria um chicote que serve como um chicote normal.
Selos:Cobra
Rank:C


Rank B:


]Suiton Suirou no Jutsu
Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo.
Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho
Rank:B

Mizu Bunshin no Jutsu
Cria um clone de água que tem 1/3 % da força do utilizador, este clone pode atacar e fazer danos mais nao pode sair da distancia de 15 m do utilizador , quando é atacado ele se desfaz em água.
Selos:Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco - Tigre
Rank:B


Rank A:


Suiton Bakusui Shouha no Jutsu
Usando chakra de água o utilizador consegue expelir-lo pela boca inundando as proximidades, isso pode ser usado para fazer outros jutsus que requerem muita água.
Selos:Nono macaco
Rank:A

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tsunami imensa
selos: Nano macaco, Namo rato


Citação :
Doton jutsus

Rank D:

Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu
Após efetuar os selos o utilizador apoia a mão em um monte de terra, este monte assume a forma de vários projéteis que são tão eficazes como as kunais.
Selos: Boi – Bode
Rank:D

Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
Permite ao utilizador andar debaixo do solo e quando encontrar o oponente pode agarrar-lo, puxando-o para debaixo do solo deixando apenas a cabeça para fora, imobilizando o oponente.
Selos: Cão – Boi
Rank:D

Doton Doryuu Taiga
Cria um rio lama fundo a ponto de nadar nele, quando o oponente é atingido pode se afogar, deixando a oportunidade de um ataque.
Selos: Bode – Boi
Rank:D


Rank C:

Doton Retsudo Tenshou
Uma vez que o chakra do utilizador corre através do chão, este começa a rachar de onde emergem torres largas em forma de rocha rodeando o inimigo. Também pode ser usada eficazmente para impedir o inimigo de fugir ou ir para algum lugar.
Selos:Coelho – Dragão – Boi
Rank:C

Doton Doroku Gaeshi
Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus.
Selos:Boi – Bode – Cão
Rank:C


Rank B:

Doton Doryuudan
O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.
Selos:Bode - Cavalo - Dragão
Rank:B

Doton Tsuchi Nigiri no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador concentra chakra levando-o para o solo, fazendo com que uma mão imirja e agarre o oponente. O braço pode alcançar os 2 metros de distância. Uma vez agarrado o oponente, o braço endurece imobilizando o oponente.
Selos:Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank:B

Doton Kekkai Doroudoumu
O utilizador pode rodear o inimigo com terra, com o objectivo de pô-lo numa espécie de casco, assim aprisionando o inimigo. A prisão coberta por chakra, no entanto quando é atacada, instantaneamente o chakra começa a reparar as paredes do casco. Dentro do casco todo o chakra usado é absorvido pela mesma. Deixando assim o inimigo sem chakra.
Selos:Boi – Cavalo – Cão – Bode
Rank:B


Rank A:

Doton Tsuchi Shouheki Gekido Nami no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador gera uma grande quantidade de chakra para o chão. Este chakra espalha-se através dele e vai enfraquecendo o chão onde o oponente se encontra. Uma vez que o jutsu está activado o utilizador ataca o oponente lançando uma onda de rochas e areia, para cima dele, fazendo com que ele se enterre na parte enfraquecida do solo, o que permite que o oponente não saia dali com facilidade.
Selos: Boi – Cão – Dragão – Cavalo
Rank:A

Doton Iwa Nadare
O utilizador, faz com que se a terra rache, e de lá sai uma espécie de parede, num aglomerado de rochas. Uma vez com o jutsu activado, a parede desmorona-se criando uma derrocada. Esta técnica tem o poder de enterrar o oponente entre as rochas.
Selos: Cão – Dragão – Cão – Boi – Dragão
Rank:A

Doton Yomi Numa
O utilizador canaliza o seu chakra para a terra, mudando o estado dela. De normal para pantanoso. Isto tudo acontece simultaneamente conforme o chakra é espalhado e rachando o solo e tornando-o numa forma pantanosa. Nesta forma o “pântano” é muito escorregadio e movediço, e pode encurralar o oponente muito facilmente, podendo levar para baixo do chão e afogá-lo senão tiver cuidado.
Selos: Cão – Boi – Coelho – Cão
Rank:A

Citação :
Katon jutsus:

Rank E:

Katon Gogyousenbon
Um jutsu que se baseia em cuspir uma senbon de fogo que não perfura, mas queima.
Selos: Dragão
Rank: E


Rank D:

Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank:D

Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank:D

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D


Rank C:

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank:C

Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank:C

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank:C

Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank:C


Rank B:

Katon Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador faz com que uma estranha neblina é atirada para o oponente, mas na verdade essa neblina é um gás altamente inflamável. Entretanto o utilizador pode criar uma simples chama, que dá origem a uma enorme explosão, capaz de queimar vários oponentes, isto tudo com uma simples chama pequenina.
Selos: Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank:B

Katon Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas também ser conhecida por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Selos: Cão – Bode – Tigre – Cão
Rank:B

Katon Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Selos: Tigre – Coelho – Cão – Tigre
Rank:B

Katon Nagareboshi
Descrição: O usuário concentra o chakraem seu peito e lança ao céu uma bola de fogo de tamanho médio. No post seguinte, a bola de fogo cai em cima do oponente, ela aparece com um tamanho grande, como um meteoro. Quando se choca com o chão, causa uma explosão de 5 metros. O usuário tem que tomar cuidado para não ser atingido.
Rank B+


Rank A:

Katon Karyuudan no Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser tão difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Selos: Javali – Cavalo – Bode – Javali – Tigre

Katon Nanatsu Kyuuten no Jutsu
O utilizador funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento.
Selos: Bode – Tigre – Bode
Rank:A

Citação :
OBS: depois coloco os Taijutsus e Genjutsus
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Uchiha Peinmaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Uchiha Peinmaru
» Inscrição de Uchiha Peinmaru
» Kuchiyose: Manda Cobras [Pergaminho com Uchiha Peinmaru]
» Tecnicas de Uchiha Sasuke
» Técnicas de ...Mau...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Esconderijo da akatsuki :: Ficha dos Missing-nin :: Tecnicas-
Ir para: