Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Marioete de Sasori

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:20 am

Citação :
Nome da Marionete: Hiruko
Imagem:
Spoiler:
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Sua defesa defende Taijutsus até o Rank C.

Armas da Marionete: Inoculador de Veneno 1x (Na calda)
Lança Senbons 10 por tiro (100 total) (boca)
Lança Veneno em forma de gás (Boca)
Lança Chamas (boca)


Última edição por Akasuna no Sasori em Seg Mar 02, 2009 1:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:22 am

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:27 am

Certo até a descrição eu estava aceitando, mas Bump e você vem com as armas, de que força são os venenos? fraco, forte? E as chamas, de que nível? Defende o que? Tudo?

Mude isso e eu vejo se aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:31 am

Peinmaru lança chamas é sempre lança chamas, Lançador de veneno em gás depende do que eu compre é claro e a defesa eu vou colocar isso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:37 am

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:38 am

Eitá, agora está meio apelão, eu só aceito se você abdicar de todos seus jutsus rank B, aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:41 am

defender Taijutsu beleza... mas Ninjutsu Elementar não...

é Apelanismo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:43 am

A tah bom eu tiro de Taijutsus blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:46 am

Se vc abdicar os seus jutsus rank C, eu aceito. Fora isso nada feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:56 am

Não sei pq, a marionete tah boa você que esta de frescurite aguda, tipo como abdicaria de minhas técnicas rank C se o Kugutsu é Rank C? Então para e pense antes de escrever blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:59 am

A deixa para lá, você não está me entendendo, muito noob, então por mim Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:54 pm

Agora ta perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:27 pm

AFF Raio olha o SPAM --'...........

E quanto a marionete eu acho que se não fosse pelo lançar chama e veneno em gaz eu aceitaria,escolha um só desses dois --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:16 pm

ta mudei minha opinião


Ta aceito|assim tendo bastantes aceitos fechados e pode addm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:49 pm

Citação :
Nome da Marionete: Hiruko
Imagem:
Spoiler:
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Sua defesa defende Taijutsus até o Rank C.

Armas da Marionete: Inoculador de Veneno 1x (Na calda)
Lança Senbons 10 por tiro (100 total) (boca)
Lança Veneno em forma de gás (Boca)
Lança Chamas (boca)
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Marioete de Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Marioete de Sasori   Primeira Marioete de Sasori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Marioete de Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Lixeira :: Lixeira :: Outros-
Ir para: