Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selo Amaldiçoado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Selo Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Selo Amaldiçoado   Selo Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:51 am

Citação :


Selo Amaldiçoado, Nível 1:



Descrição: Caracterizado pelo aparecimento de "manchas" negras, pelo corpo do usuário, formando nuvens que antes de ativado é muito doloroso, e pode prejudicar o utilizador durante uma luta. Esse selo aumenta a força e a agilidade do usuário bruscamente, mas por outro lado este vai sendo dominado pelo ninja que o mordeu, fazendo assim este se tornar seu subordinado.
Obs: Este selo pode ser fatal, se o usuário não possuir as caracteristicas do dono do selo, fazendo assim o corpo deste ser contaminado pelo mal e levado a morte certa.

Citação :
Selo Amaldiçoado, Nível 2:


Esse nível do selo causa grandes mudanças físicas no seu usuário, ela é quase três vezes mais perigosa do que o nível 1, se não for bem contralado, este faz que o cabelo do usuário cresça um pouco dependendo do tamanho do poder deste, aparecem também alguns membros extras transformando o ser em uma especie de demonio. O poder que o selo da é muito perigoso podendo levar o usuário a morte após recebe-lo.

Citação :
Quem os Põe : Orochimaru NPC

Citação :
Selo Amaldiçoado nívlel 1:

Quem o Possui : Uchiha Sasuke

Citação :
Selo Amaldiçoado nível 2:

Quem o Possui : ----------------
Citação :

Nível 1: O usuário aumenta a sua força e sua agilidade se igualhando assim a um shinobi de até um nível acima do seu (EX: Gennin se iguala a um Chunnin). Seu chakra e Stamina aumenta em 50%, assim lhe dando um poder bem maior. Sua aparencia também muda, ele ganha manchas pelo corpo de várias formas, principalmente de pequenas nuvens negras.
Citação :

Nível 2: O usuário dobra o seu chakra e stamina do que já ea no normal (EX: Gennin = 25 chakra, vai para 50). A velocidade se for um Gennin se eleva para a velocidade do som, se Chunnin para a velocidade da luz, se Jounnin ou mais pode quebrar facilmente a barreira da luz). A sua aparencia muda totalmente, pode ganhar cifres, asas, e etc (isso depende do nível de dominio do ninja sobre o selo).
Citação :

Como obter?

Deve ser autorizado por um ADM, e depois este deverá pedir para um dos donos dos selos, para que assim mordam os que queiram o selo, selando, e este se torna seu subordinado.
Citação :

Nível 1: Após mordido o shinobi deverá fazer um post de no minímo 300 palavras, para explicar como sobreviveu a mordida.
Citação :
Nível 2: Deve-se fazer um teste, um post de para explicar como dominou o selo de no minímo 350 palavras, e como o conseguiu. Outro para mostrar o que mudou na sua aparencia depois de ter ativado o selo de no minímo 300 palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Gaara
Shodaime l Hokage
Shodaime l Hokage
Senju Gaara


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 78.630
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Selo Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: Selo Amaldiçoado   Selo Amaldiçoado Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:21 pm

Citação :
Oque é Necessario para obter um selo
Citação :

Para obter o selo voce tem q ser mordido pelo Orochimaru, ele é um NPC, logo voce so precisa falar com um dos adm q ele vai o morder como Orochimaru, e em seguida basta voce seguir as exigencias do post acima.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Selo Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Arquivo dos Jutsus :: Habilidades Especial :: Habilidades Especial-
Ir para: