Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Técnica Kuchiyose: Edo Tensei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:59 pm

Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei

Técnica Kuchiyose: Edo Tensei KuchiyoseEdotensei

Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo da vida. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito seu formulário original. Colocando um amuleto nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.


Com essa técninca o usuario pode invocar o 1º e 2º Hokages, e os mesmos podem os usar ninjutsus dos elementos que dominam
1ªHokage, pode usar os ninjutsus estilo Mokuton
2ºHokage, pode usar os ninjutsus estilo Suiton

Execução do jutsus em batalhas On:

Com esse jutsu ativo, o usuario pode comandar as ações e escolher os jutsu utilizados pelos Hokages em batalhas, na hora da]o julgamento da luta; os jutsus efetuados pelos Kuchiyose devem ser reconhecidos.
Ou seja, com esse jutsus o jogador comanda 3 personagens, o seu proprio e +2 que são os Kuchiyose.



Jutsu: Rank : Proibido.


Qualquer ninja é proibido de usar esse jutsus, até segunda ordem: Obs: Até segunda ordem nen os Kages podem usar.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:00 pm

Os critérios de uso desta tecnica eu informarei, quando o jutsu for habilitado..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:37 pm

aff,vou move-lo para as sugestões.Você tem que sugeri-lo primeiro.


Movido|Sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:23 pm

Ei vc até aceito a invocação, mas não aceito ele como Kuchiose mais sim como kinjutsu já que é um jutsu proibido. Kinjutsu Rank S, e ainda mais as invocações gastam o chakra e stamina do executor. Só assim eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:32 pm

Lol concordo plenamente com o Peinmaru,e quanto aos jutsus eu acho que deveria gastar um ponto a menos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:01 am

Fechado por inatividade | Abrir por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:03 am

AFF, foi ACC logo, add ele lá Peinmaru e adiciona umas paradas de regras e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:08 am

Eu estava vendo erros ainda, mas deixe depois num diga que eu num avisei, vou ADD.

Fechado | Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica Kuchiyose: Edo Tensei   Técnica Kuchiyose: Edo Tensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica Kuchiyose: Edo Tensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnica de Hyuuga Naruto
» Kuchiyose: Enma MAcaco
» Kuchiyose: Katsuyu Lesma
» Kuchiyose: Pack de Cães
» Kuchiyose: Manda Cobras [Pergaminho com Uchiha Peinmaru]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Lixeira :: Lixeira :: Outros-
Ir para: