Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kinjutsu Rank A

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Kinjutsu Rank A Empty
MensagemAssunto: Kinjutsu Rank A   Kinjutsu Rank A Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:45 am

Ura Renge
Ura Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Para usar esta técnica é preciso abrir o segundo e terceiro portão, mas é recomendado o poder absoluto para efectuar esta técnica, no entanto abre-se o quarto e quinto portão. O utilizador ganha uma incrível explosão de velocidade e força. Capaz de se mover num mero flash, e não ser visto. Esta técnica é capaz de fazer com que o utilizador ataque o oponente inúmeras vezes, antes de este reagir.
Requerimentos: Portão da Energia – Portão da Vida – Portão do Ferimento – Portão da Floresta. Pelo menos precisa de ser aberto 5 vezes cada um para saber usá-los. Consome quase todo o chakra do utilizador devido ao enorme esforço que este tem ao abrir os portões.
Custo de Stamina: 12/15
Rank: A



Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu
Bakuretsu Kage Bunshin é outro Kinjutsu derivado do jutsu original, Kage Bunshin no Jutsu. Diz-se que é um Ninjutsu muito poderoso onde o utilizador cria um clone suicida (Kage Bunshin). Depois de criado o utilizador pode fazer detonar o clone remotamente levando imediatamente qualquer pessoa fora de combate. Quando é usado em curta distância, sem o oponente desconfiar esta técnica pode ser fatal. O tamanho da explosão pode preencher uma área de 5 metros o raio.
Selos: Nenhum
Custo de Chakra: 12/15 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: A


Tajuu Kage Bunshin
Tajuu Kage Bunshin é um jutsu mais poderoso que o Kage Bunshin, porque o Tajuu Kage Bunshin literalmente significa múltiplos clones das sombras. O utilizador consegue criar inúmeros clones usando o mesmo chakra necessário para criar um Kage Bunshin. Todos eles são capazes de atacar e fazer as mesmas coisas que o utilizador, Contudo, quando estes são atacados eles explodem numa nuvem de fumo.
Selos: Nenhum
Custo de Chakra: 12/15 por cada 5, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: A
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kinjutsu Rank A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kinjutsu Rank B
» Kinjutsu Rank S
» Lista de Kinjutsu
» Oque é Kinjutsu
» Genjutsu Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Arquivo dos Jutsus :: Habilidades Especial :: Kinjutsu-
Ir para: