Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio genin ramon nara contra max

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ramon nara
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
ramon nara


Número de Mensagens : 76
Idade : 28
Localização : treinando...
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 3700
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

torneio genin ramon nara contra max Empty
MensagemAssunto: torneio genin ramon nara contra max   torneio genin ramon nara contra max Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:45 pm

Ramon e seu oponente chegam a arena os dois esperam atentamente o inicio da partida o estádio estava em silencio ataque o sensei fala começa Ramon começa ele recua para as arvores e lança uma bomba de fumaça o seu oponente fica procurando no meio da nevoa muito tensa Ramon faz 3 clones q cercam o alvo e tacão e cada um taca 1 shuriken e faz os selos (cavalo-javali-bode)e lança as shurikens q se multiplicam em muitas shurikens e Ramon pula bem alto e da um soco no chao e abre uma cratera no chão mais ou menos 1 metro o alvo de cima Ramon pensa
-ele não tem escapatória eu peguei ele de todos os lados há ha eu ganhei mais q chato
Chackra30-6=24
Estamina20-4-16
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Mau
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Hyuuga Mau


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 5.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

torneio genin ramon nara contra max Empty
MensagemAssunto: Re: torneio genin ramon nara contra max   torneio genin ramon nara contra max Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:08 pm

Eu desorientado pela fumaça ando de costas nao muito devagar até encostar em uma árvore, e sem esitar eu dou um enorme pulo e subo em questão de segundos.entao sem avistar nada por causa da fumaça apoio os pés firmemente na árvore eu fasso os selos pássaro,cão e coelho, fazendo o jutso do elemento fuuton, Fuuton Great Breakthrough onde o utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área, assim a fumaça desaparece e todo o campo fica livre para melhor visualizaçao, quando começava a fumaça desaparecer as shurikens sao rebatidas pelo vento e por sorte acertou uns dos kages-bushins, sem esperar me aproximo do segundo kage-bushin e uso Gangeki (golpe de ombro).

Jutsos:
Fuuton Great Breakthrough - 5 chakara
Gangeki - 2 estamina

chakara 30 - 10 = 25
estamina 20 - 2 = 18


Última edição por ...Mau... em Seg Mar 16, 2009 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Gaara
Shodaime l Hokage
Shodaime l Hokage
Senju Gaara


Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 78.630
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

torneio genin ramon nara contra max Empty
MensagemAssunto: Re: torneio genin ramon nara contra max   torneio genin ramon nara contra max Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:31 pm

FECHADO...

Vencerdor Hyuuga Mau

Precisa melhorar muito os post en questão de estrutura.. muito desosganizado.

Ramon Nara, não postou dentro do prazo de 24hrs e perdeu automanticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Peinmaru
Missing-nin l Konoha l Rank S
Missing-nin l Konoha l Rank S
Uchiha Peinmaru


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 5.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

torneio genin ramon nara contra max Empty
MensagemAssunto: Re: torneio genin ramon nara contra max   torneio genin ramon nara contra max Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:25 am

Citação :
Rejulgamento (em off, se quiserem não aceitem)

Citação :
Como eu achei o julgamento do Senju Gaara, muito mal formulado, e dele não ter observado todos os pontos dos posts, eu irei rejulgar, para que os gaorots entendão melhor seus erros.

Citação :
Ramom Nara: seus posts é como posso dizer, ele é pouco imaginado, você o cria sem antes pensar em uma estratégia, é sempre essa sua forma de postar, nunca muda, alem dele ser muito pouco descritivo, e com erros ortográficos numerosos para tamanho do post, e em alguns pontos não entendi como você faz alguns movimentos

Citação :
Hyuuga Mau: seu post conseguiu ser mais descritivo ao minimo que o Nara, pouca estrátegia, e como em ambos os posts erros de grafia, isso é terrível em um post, mais mesmo assim os dois foram desorganizados no mesmo nível.

E agora o julgamente final (se segurem onde estiverem):

Citação :
O vencedor é: Hyuuga Mau, por pouco não foi na verdade um empate, mas como é um torneio eu darei a vitoria para o quem descreveu um pouco mais, embaixo darei algumas dicas para vocês.


Citação :
Dicas:

eu aconselho a vocês pensarem um pouco antes de postarem, pois quanto mais criativo for seu post melhor será julgado, eu digo a vocês que seria bom vocês criarem seus posts no Word, e depois apenas verem os erros de grafia e concertarem, isso melhora com certeza. Digo a você para colocarem as ténicas usadas no ataque em um spoiler, e as descrições de chakra e stamina em um local a parte. Eu acho que por hora, é assim que posso lhes ajudar. Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio genin ramon nara contra max Empty
MensagemAssunto: Re: torneio genin ramon nara contra max   torneio genin ramon nara contra max Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio genin ramon nara contra max
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Gennin Sabaku Kouji VS Uchiha Sasuke
» tecnicas de ramon nara
» Genin shinken
» Torneio Gennin
» Torneio Gennin: Faze de Grupos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Konoha-Vila Secreta da Folha :: Vila de Konoha :: Dojo-
Ir para: