Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Hyuuga - Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Clã Hyuuga - Konoha Empty
MensagemAssunto: Clã Hyuuga - Konoha   Clã Hyuuga - Konoha Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:54 pm

Citação:
Apenas o kage de Konoha podem por qualquer membro nesse clan.

Clã Hyuuga

Clã Hyuuga - Konoha Hinata
Membros: Hyuuga Mau

Familia Principal



Familia secundaria





Citação:


Citação:
Informação do Clã: Um dos clãs mais poderosos e mais antigos de Konoha. Este clã está dividido em 2 partes, a família principal e a família secundaria, num sistema que protege o Byakugan de pessoas fora da família. A família secundaria tem um selo que dá controlo total sobre eles à família principal.


Bloodline

Byakugan

Clã Hyuuga - Konoha Byakugan
Citação:
O Byakugan é um Doujutsu que permite ao utilizador ter uma visão de quase 360º, havendo apenas um pequeno ponto cego nas costas do utilizador. O Byakugan deixa o utilizador com algumas veias a sair da tempora, como pode ser visto na imagem. Um utilizador com o Byakugan completamente desenvolvido consegue ver facilmente tenketsus e fechar os mesmos e pode também ver a noite como se fosse o dia mais claro.

Citação:
Byakugan nível 1
Visão de 180º e apenas consegue ver alguns tenketsus.
Byakugan nível 2
Visão de 360º e vê cerca de metade dos tenketsus.
Byakugan nível 3
Visão de 360º e vê claramente todos os tenketsus.



Taijutsu

Citação:
Juuken Ryuu

Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu,a sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tem-se então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan especializa-se em afectar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível defender-se.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil afectar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa
.


Citação:
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
Clã Hyuuga - Konoha HakkeRokujuuyonshou
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)
Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10)
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32).
Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Rank: C+



Citação:
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Rank:A



Citação:
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
Clã Hyuuga - Konoha Hakke_hyaku_ni_ju_hashou
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Rank:S



Citação:
Hakke Hasangeki
Clã Hyuuga - Konoha Hasangekiank2
Descrição: O Shinobi impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
Rank:A



Citação:
Hakkeshou Kaiten
Clã Hyuuga - Konoha Hakkeshou_kaiten

Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Rank:C


Citação:

Hakkeshou Dai Kaiten
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Rank: B



Citação:
Hakke Kuushou
Clã Hyuuga - Konoha KuushouB
Descrição: O Shinobi concentra Chakra nas suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Rank:B


Citação:
Hakke Shiten Kuushou

Rank:A+
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.
Rank:A+



Citação:
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou
Clã Hyuuga - Konoha ShugoHakke
Rank:B+
Descrição: Hyuuga concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tenpo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Shugo Hakke Rokujuuyon Shou



Kinjutsus

Citação:
Zesshou Hachimon Hougeki
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
Rank:S
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
 
Clã Hyuuga - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Yamanaka - Konoha
» Clã Inuzuka - Konoha
» Clã Nara - Konoha
» Clã Akimitichi - Konoha
» Clã Aburame - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Perfil :: Konoha Shinobis :: Clãs-
Ir para: