Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Queixa é claro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:12 pm

Eu vim aqui para me queixar que um ADM ai, Uchiha Jiraya, este estava a reclamar que um de meus pupilos estava no escalão de Jounnin, e eu vim aqui para esclarecer isso e para me queixar de uma coisinha também.

1° - Se ele não fosse um Jounnin eu seria o único shinobi com experiencia para poder treinar os novatos, porque eu não tenho certeza se poderei ficar sempre online, e ele, Uchiha Jiraya o retirou deste nível, isso é um absurdo.

2° - Também vim me queixar que Uchiha Jiraya é um Jounnin também, mesmo sem possuir experienca alguma, eu gostaria de saber se VOCÊS da vila dele ficarão de olho nos erros dele, porque se eu ver e queixa na certa, e outra, porque me retiraram de ADM por causa desta bobagem, realmente alguns USERES aqui estão sabendo mecher com a cabeça dos ADMs muito bem para virar eles contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:25 pm

AFF,cara não precisa ser Jounin para ser seu auxiliar,vou lá criar essa regra,e outra quem tirou os Ranks foi o dono dessa porr* o Hokage e ele tambémque pediu para te tirar de adm e eu ia até vê se ele te colocava ao menos como mod --',mas depois dessa sua étulancia em me desaforar não pedirei mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 11:15 pm

Hugo te toca eu não preciso de ajuda sua para me tornar MOD, muito obrigado. Mais para se tornar auxiliar de MINHA vila tem que ser Jounnin sim, se for criar coloque lá isto na regra. Mais se foi ele que retirou o Raoi do rank, porque você reclamou?Sei não viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:30 am

Essa briga aqui também eu quero que fique bem claro ao dono desse RPG que se esses dois não se entenderem, e eu tento fazer isso faz um bom tempinho, deviam ser retirados da Staff ou pelo menos de Mod pois eu sei onde vai der isso aqui. Tenham um bon dia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:22 pm

AFF,que cabes a sua pessoa vim a falar isso,você é novo aqui e ja vem a pedir para nos tirar de adm e mod?cara e neji eu não reclamei poque eu não tinha visto >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:20 pm

Fechado|inatividade e não tem futuro^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:58 am

Quem pediu para você fechar?

Mais de qualquer forma, hoje eu ia fechar mesmo.

Resolvido | Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queixa é claro Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa é claro   Queixa é claro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixa é claro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova queixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Lixeira :: Lixeira :: Outros-
Ir para: