Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão de uma Saga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão de uma Saga Empty
MensagemAssunto: Sugestão de uma Saga   Sugestão de uma Saga Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:56 pm

Citação :
Saga dos deuses

Á muito tempo, quando o mundo não existia havia uma civilização em um mundo diferente, uma dimensão diferente, assim chamada de Mundo Divino que era governada por ZEUS, o deus dos deuses cujo ele tinha um irmão ADES, cujo ele sempre desejava o trono de seu irmão que era um posto de honra e glória.
Zeus era muito honroso, corajoso de lá de cima via as imprudências de seus súditos, as pessoas normais que lutavam para ser um deus, pois nesse mundo havia bênçãos espalhadas, cada continha o poder de um deus, um de Athenas ou de Ares e outros deuses daquele local.No reino havia alguns subordinados, cada um de um tipo e genro.

Ares em um dia se revoltou, com tamanha injustiça de seu irmão porque Ades era um deus comum e seu irmão o deus dos deuses?Porque Ades não podia ser um também?...Assim o deus ficou bem bravo com seu irmão e outros, e foi tentar matar seu irmão em uma incansável briga entre a liderança dos Deuses, a batalha do ING e IANG, uma batalha jamais esquecida por nenhum dos deuses.

Nessa batalha seria decidido o destino do mundo, que iria governá-lo e que não iria, quem iria ser banido a ser dono do mundo dos mortos, assim houve uma densa batalha de levantar mutirões, uma batalha que até os próprios deuses duvidavam com tamanha força e poder dos dois lados, nunca havia acontecido tamanho a destruição naquele humilde pais, um pais que fora construído para meditações e outros bens que não fosse luta, assim por um portal a luta aconteceu ali, com deuses de 200 metros lutando, batendo, apanhando, uma luta sem fim.

Ate que Zeus olha para Ades e arranca um pergaminho, depois faz alguns e com algumas palavras, e ele bani Ades para o mundo dos Mortos, ou seja, o mundo dos demônios, que o próprio vira o deus de lá, Zeus depois de um tempo desmaia e que os outros deuses o levam para sua casa, o palácio do céu.
Após ele acordar ele pergunta o que havia acontecido, os outros deuses o respondem que Zeus havia banido Ades, e antes disso havia dito:

--A partir de hoje existe um negócio chamado karma, que o tiver negativo vai para o mundo dos demônios e quem o tiver positivo vai para o mundo divino.-assim foi dito pelo Rei dos Deuses.

Objetivo da Saga[/b]
Separar em dimensões os com karmas positivos e negativos, assim mudando o seu destino quando morto.
Obter ordem nos mortos com os reis.

Depois eu adciono as bençãos dos deuses, e apropósito eu sou o Ades vou ganhar um pouco de chakra que depois colocarei^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de uma Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de uma Saga   Sugestão de uma Saga Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:07 pm

Muito legal Jiraya, parabéns ^^ Seria estilo Jashin e Rashin, né?
Ps.: Nunca havia entendido isso de Karma, mas agora entendi XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de uma Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de uma Saga   Sugestão de uma Saga Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:13 pm

Gostei da Saga, mesmo que eu já soubesse que ele ia sugerir, eu vou ser Ares né, adorei essa história, depois eu coloco umas sugestões de melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão de uma Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de uma Saga   Sugestão de uma Saga Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:39 pm

lol não Peinmaru, você será Zeus eu serei Ades pois eu to na Aka e meu karma é negativo, depois eu adciono algumas Bençãos que será o poder dos deuses para telas eu vou colocar as regras, peimaru se quiser ajudar me chama do msn, fora isso depois eu vou apagar os posts para colocar as bençãos depois postem denovo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de uma Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de uma Saga   Sugestão de uma Saga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de uma Saga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Clã Rokusho
» Sugestão, teste de gennin
» Sugestão | Kuchiose das Cobras
» Sugestão de Gama Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Geral :: Sugestões-
Ir para: