Project Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Naruto


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Mitsashi - Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha de personagem
Ryuus Ryuus: 100.000
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:

Clã Mitsashi - Konoha Empty
MensagemAssunto: Clã Mitsashi - Konoha   Clã Mitsashi - Konoha Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:19 pm

Citação:

Clã Mitsashi


Historia:
Tenten Mitsashi é a unica membra conhecida dessa família(no anime), se diz que não é um clã grande, e sim apenas uma simples família ninja de Konoha. Os Jutsus desse clã consistem básicamente em invocar armas, mas existe um jutsu distinto, Mochiro Denki, que consiste em unir seu chakra. Essa família não é conhecida como as grandes família de Konoha como os Uchihas e os Hyuugas. Se sabe pouco sobre o familiares de Tenten. Os membros deste clã são especialistas no controle de armas, sejam elas de arremesso ou de corpo-a-corpo.


Bloodline: Jutsus Secretos de Ivocação de Armas

Clã Mitsashi - Konoha Imagem


Jutsus Rank D


Citação:

Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente.
Rank D


Citação:

Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos... que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo.
Rank D

Jutsus Rank C

Citação:

Buki no Nami
(Onda das Armas)
Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem insessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Rank: C


Citação:

Raidenber
(Defesa Absoluta)
Descrição: Usando 2 Pergaminhos e os enrolando envolta de si, se forma uma defesa completa, com armas girando ao redor. Para atravessá-la precisa ter chakra de bijuu, pois é o unico chakra com força suficiente.
Rank: C


Citação:

Soushouryuu
(Dragão Gêmeo Levantando)
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).
Rank: C


Citação:

Buki no Shouheki
(Muralha de Armas)
Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar.
Rank: C


Citação:

Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente .
Rank: C


Citação:

Soushuuha
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente.
Rank: C


Citação:

Souguu • Dai Senkai
(Armas • Grande Rotação)
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pargaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Rank: C

Jutsus Rank B

Citação:

Sanby no Jutsu
(Técnica da Morte)
Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário, podendo-o matar instantâneamente.
Rank: B


Citação:

Souguu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.
Rank: B

Jutsus Rank A

Citação:

Souguu • Tensakai
(Armas • Destruição dos Céus)
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
Rank: A

Jutsus Rank S

Citação:

Mochiro Denki
(Canhão Natural)
Descrição: O Ninja Concentra chakra nas mãos uma quantia visível, ele a aponta para seu oponente, o chamado canhão natural tem este nome por ser baseado em apenas chakra, um raio e sai da mão do usuário e vai em direção do oponente podendo ele ser mirado em qualquer parte do corpo do oponente, ele tem mais o menos a velocidade da luz, caso acerte algum ponto vital este pode tirar a vida do inimigo caso contrario pode partir um osso o desmaiar o oponente.
Rank: S


Citação:

Buki* Yotei Shinda (Invocação da Morte)
Descrição: Tenten, após os tempos que passo fora pode aprender muitos jutsus um deles, e o Buki* Yotei Shinda (Invocação da Morte), Tenten abre um pergaminho longo esta então corre o abrindo ao redor do oponente o cercando pelo pergaminho, ao termino realizando o selo do tigre varias kunais sai do Pergaminho mas as mesma fica presa a ele em forma de espinhos, o pergaminho então ganha uma forma de cubo, o mesmo ganha um teto cercando o oponente por completo, então ela puxa o pergaminho formando um casulo que prende o inimigo espetando todos os seus pontos vitais e espremendo seu corpo cravando kunai por kunai, ate mesmo partindo e quebrando os ossos, o jutsus termina quando Tenten termina de puxar o pergaminho de volta o que torna o jutsu mortífero.
Rank S (Kinjutsus)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectnaruto.forumeiros.com
 
Clã Mitsashi - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Yamanaka - Konoha
» Clã Nara - Konoha
» Clã Hyuuga - Konoha
» Clã Akimitichi - Konoha
» Clã Aburame - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project Naruto :: Perfil :: Konoha Shinobis :: Clãs-
Ir para: