História
Não é exatamente um Clã mas seu estilo de luta ficou muito famoso após a morte de Chyouba-san.Seus integrantes são capazes de controlar marionetes através de fios de chakra saídos de seus dedos.Vide Kankurou.
Observações
-> As Marionetes só podem ser compradas na Vila da Areia.
-> A Marionete "Karasu" vem de graça , basta adicionar no final da ficha.
-> As Marionetes se encontram nos "Itens"
Jutsus:
Citação:
Rank E
-Kugutsu - Kawarimi no Jutsu (Arte da Marionete - Tecnica de transferencia de corpo) (talento=1)(ponto de habilidades=1)
Com marionetes essa técnica pode ser usada para trocar de corpo entre a marionete e o controlador.
para evitar ataques ao mesmo.
Sistema: e se troca automaticamente com a marionete de lugar.
Gasta: 3 chakra e 1 stamina
Citação:
Rank D
-Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes) (talento=5)(ponto de habilidades=5)
Técnica básica para todos usuários de marionete. O usuário cria linhas de Chakra, que o conectam com sua/suas marionete/s.
Sistema: Todos movimentos dela a partir daí serão feitos por ele.
- Nv.1: Genin; Pode ter 1 marionete.
- Nv.2: Chunin; Pode ter 2 Marionetes.
- Nv.3: Jounin; pode ter 3 Marionetes.
Gasta: 3 chakra e 1 stamina para ativar, e mais (O numero de marionete controlado) chakra por turno.
Citação:
Rank C
-Sanouhuin. (Selamento dos 3 reis.) (talento=9)(ponto de habilidades=8 )
Usada por Kankuro na luta contra Sasori. Permite aprisionar no máximo 3 marionetes em 3 pergaminhos diferentes para depois envocalas a partir da pronunciação de seus nomes e assim ajudador o manipulador para que não tenha de sempre carregar suas pesadas marionetes.
Sistema: Utiliza 1 Pergaminho para Cada marionete. O pergaminho pode ser reutilizado.
- Nv.1: Pode selar só marionetes do usuario.
- Nv.2: Pode selar marionetes do Oponente.
Gasta 3 chakra e 2 stamina para cada marionete.
-Chakra no Tate(Escudo de Chakra) (talento=8 )(ponto de habilidades=7 )
Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. Pessoas que não possuem habilidades com marionetes também podem usar esse jutsu.
Sistema: O escudo consegue absorver até 4 de dano no primeiro nível. Mas com manipuladores de marionetes ele absorve 6.
Gasta: 4 chakra 2 stamina
-Karakuri Engeki, Kuro Higi Ippatsu: (Teatro de Marionetes, Técnica Secreta Obscura) (talento=10)(ponto de habilidades=9)
Usada com marionete Kuroari(Formiga negra) O manuseador usa suas linhas de chakra para enroscar o inimigo e puxá-lo para dentro do tórax aberto da marionete, que prende o inimigo e pode terminar o serviço com as laminas internas do corpo.
Sistema: Teste à ser feito: (FOR+AGI+1d8 do Oponente) VS (INT do Usuario + DES da marionete + 1d8)
Dano: int+8.
Gasta: 8 chakra e 3 stamina.
Citação:
Rank A
-Hitokugutsu (Tecnica da marionete humana) (talento=21)(ponto de habilidades=20)
Este jutsu, criado por Sasori, permite que o controlador transforme um ser humano vivo em um fantoche. Primeiramente, as entranhas são removidas. Então, uma vez que a pele foi descascada fora, o usuário a limpa e retira todo o sangue. Uma vez que corpos que são preservados assim que não se decompõe,se coloca varios dispositivos dentro do ser humano. Porque o fantoche era uma vez humano, pode ainda usar o chakra. O fantoche manterá a mesma quantidade de chakra de quando estava vivo. Se o ninja original tivesse qualquer kekkei Genkai ou outro jutsu sanguineo, o fantoche continua com aquelas Habilidades também.
Sistema: Depois do Alvo ter morrido, se o corpo dele estiver bem conservado, o Usuario utiliza essa técnica para preparar o corpo, e então transformalo em marionete. Só pode ser usado na hora em que o Alvo acabou de morrer. Pois se passar muito tempo o corpo ira se decompor.
Sistema: pode ter quantas marionetes Humanas quiser. Mas só pode usar uma de cada vez.
Gasta: 30 chakra e 10 stamina.
Requerimente: Pericia em Cirurgião.
-Karakuri Engeki, Kuro Higi Kiki Ippatsu: (Teatro de Marionetes, Técnica Secreta Obscura, Situação Critica) (talento=20)(ponto de habilidades=19)
Usada por duas marionetes Karazu e Kuroari. A 1º leva o inimigo até a embosca que o prende dentro da 2º para que entre em desespero. Logo karazu se destaca em varias partes com laminas afiadas.Essa é a parte mais difícil, requer concentração do manipulador e todas penetram dentro da 2º marionete o que causa um enorme dano.
Sistema: Teste a ser feito; (FOR+AGI+1d8 do oponente) VS (INT do usuario + DES da 1ª Marionete + DES da 2ª marionete)
Dano: INT+15.
Gasta: 15CP e 6SP.
-Dokurigi Zuyoku, Baribari Shikaku Renpatsu: (Fumaça envenenada, Destruidor do Ponto Cego) (talento=19)(ponto de habilidades=19)
O ataque é realizado pelas duas marionetes Karazu e Kuroari. Onde Karazu dispara duas bombas de gás venenoso de seus cotovelos, depois disso tanto Karazu quanto Kuroari atacam milhares de agulhas contra a fumaça.
Sistema: Teste normal.
Dano: int+1d10+4.
Gasta: 10CP e 4SP.
[green]Depois eu termino e concerto tudo, hoje estou consado.[/color]